Acidente "fail" na novela Insensato Coração

      A emissora de televisão Rede Globo, se orgulha por ter a melhores telenovelas do mundo, mas a produção de algumas cenas nem sempre é tão boas assim. Como é o caso dessa cena de um acidente que foi ao ar no dia 27/04/2011.
     Não que eu seja noveleiro, mas justo nessa cena eu estava passando pela sala e vi a cena e resolvi analisá-la e postar aqui pra vocês minha opnião.
     Antes de ler minha análise, vejam o video:



     Para quem não assistiu a novela, o freio do carro da personagem Clarice foi cortado, até ai tudo bem. E em seguida ela começa pilotar dirigir por uma ladeira, tudo beleza tambem. Agora vamos aos fatos curiosos...


1º- Mesmo ela pisando no freio o carro não para de acelerar, tenso né. As perguntas são: se ela tira o pé do acelerador porque o carro não reduz nenhum pouco a velocidade? Onde está o freio motor nesse carro? E porque ela não arriscou puxar o freio de mão?

2º- Ao se deparar com outro acidente ela vai direto ao encontro do carro acidentado. Mas reparem que antes do carro dela bater, o carro decola por uma rampa "imaginária". No minimo era para o carro colidir e capotar, mas tudo bem vamos continuar.

3º- Quando o carro rampa, porque o outro explode? Isso msm sem o carro de Clarice tocar nele. O carro deveria estar abastecido de TNT, só pode!

4º- E por ultimo, bem no tempo 1:55 do video, se voce prestar atenção no vidro traseiro do carro, da para ver uma estruta tipo um "santo antonio" dentro carro, ou pode ser o cinto de segurança traseiro tambem. Agora se for um santo antonio mesmo, a Clarice gozava de um carro bem equipado concordam?

     Resumindo, é um dos acidentes de carro em novela mais toscos que já vi na tela da Globo.




Um comentário:


•Faça seu comentário relacionado ao assunto da postagem,
•Comentários ofensivos, racistas, propagandas e spam serão deletados,
•o que você postar é de sua inteira responsabilidade!